SENGE-AC recebe representantes do CREA-AC, MÚTUA-ACRE e IBAPE-ACRE, para parceria em evento - Senge-AC
Disponível em <http://www.sengeac.org.br/senge-ac-recebe-representantes-do-crea-ac-mutua-acre-e-ibape-acre-para-parceria-em-evento/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h45.

13 de maio de 2024, às 15h05 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 08/05/2024 (quarta-feira), o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre (SENGE-AC) recebeu, na parte da manhã, em sua sede administrativa, os representantes os representantes da Mútua-Acre, do CREA-AC e IBAPE.

Estiveram presentes no momento: Claudio Mota (Presidente do SENGE-AC), Carmen Nardino (Presidente do CREA-AC), Luciano Sasai (Presidente da Mútua-Acre) e Luiz Caetano (Presidente do IBAPE-AC).

Foi realizada uma conversa para buscar o auxilio do SENGE-AC durante a SEMANA DE CAPACITAÇÃO EM AUDITORIA, AVALIAÇÃO E PERÍCIAS DE ENGENHARIA, no período de 20 a 24 de maio de 2024, onde serão oferecidos quatro cursos voltados para os profissionais e acadêmicos que atuam, ou pretendem atuar no segmento de auditoria, avaliação e pericia de engenharia.

#AQUITEMSENGE ⚙🌱🐄🩺📐🌳