SENGE-AC recebe representantes do CREA-AC, AEAC e Acre Running, para realizada da corrida - Senge-AC
Disponível em <http://www.sengeac.org.br/senge-ac-recebe-representantes-do-crea-ac-aeac-e-acre-running-para-realizada-da-corrida/>.
Acesso em 27/07/2024 às 05h34.

13 de maio de 2024, às 15h07 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Hoje, dia 13/05/2024 (segunda-feira), o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre (SENGE-AC) recebeu, na parte da manhã, em sua sede administrativa, os representantes da Associação dos Engenheiros do Estado do Acre – AEAC e Acre Running, a fim de tratar sobre a corrida da engenharia.

Estiveram presentes no momento: Claudio Mota (Presidente do SENGE-AC), Luiz Fernando (Vice-Presidente do SENGE-AC), Abdel Barbosa (Presidente da AEAC), Carminda Pinheiro (Diretora de Administrativo da AEAC), Soraya Elizabeth (1° Secretária Geral da AEAC) e Elvis (Proprietário Representada da Acre Running).

Conforme a última reunião ocorrida no dia 03/05/2024, dessa vez, mais um passo foi dado. A Acre Running Eventos é uma Equipe com Foco em organização de eventos esportivos, em especial Corridas Pedestres, foi firmada a parceria entre os entes para realizarem a CORRIDA DA ENGENHARIA, evento que faz parte da comemoração aos 50 anos da Associação dos Engenheiros no mês de setembro de 2024!