SENGE-AC realiza 1° Assembleia Geral Ordinária do ano, no auditório do CREA-AC - Senge-AC
Marca do sengeac para impressão
Disponível em <http://www.sengeac.org.br/senge-ac-realiza-1-assembleia-geral-ordinaria-do-ano-no-auditorio-do-crea-ac/>.
Acesso em 27/07/2024 às 04h41.

SENGE-AC realiza 1° Assembleia Geral Ordinária do ano, no auditório do CREA-AC

10 de junho de 2024, às 9h17 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 07/06/2024 (sexta-feira), o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre (SENGE-AC) realizou, na parte da manhã, no auditório do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Acre (CREA-AC) , a 1° Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2024, a fim de tratar das seguintes pautas:

• XII CONSE (Federação Nacional dos Engenheiros – FNE);
• Prestação de Contas/2023; e
• Outros.

A AGO foi dirigida pela Diretoria Executiva do SENGE-AC, estando presentes: Claudio Mota (Presidente), Daniele Lima (Tesoureira), e Jalceyr Pessoa (Secretário Administrativo).

Após a abertura da AGO, foi explicado pelo Presidente que as categorias continuam com suas propostas junto ao governo, mas sem a previsão de atendimento individual para nenhuma categoria. Enfatizou que está sendo criado uma frente sindical, com vários sindicatos, para lutar por pautas coletivas. A partir dessa fala, ele colocou em discussão e votação a participação do SENGE/AC na frente sindical, sendo aprovado por unanimidade.

Em seguida, foi explicado pela Diretoria Executiva sobre o evento do CONSE, assim como a importância da participação de sindicalizados como membros representantes do SENGE/AC no evento.

Na sequência, iniciou-se a discussão da pauta 2, o Presidente passando a palavra para a Diretoria Financeira, que apresentou e detalhou a prestação de contas. Na sequência, foi explicado que ainda não tem parecer do conselho fiscal, e em virtude deste fato, será demonstrado o balanço contábil, mas não será colocado em votação.

Por fim, o Presidente agradeceu a participação de todos e deu por encerrado os trabalhos.

Estamos online das 08 às 13h!!