SENGE-AC presta ato de solidariedade aos colegas do município marcando presença na manifestação, na frente da Prefeitura - Senge-AC
Disponível em <http://www.sengeac.org.br/senge-ac-presta-ato-de-solidariedade-aos-colegas-do-municipio-marcando-presenca-na-manifestacao-na-frente-da-prefeitura/>.
Acesso em 15/05/2024 às 07h37.

23 de novembro de 2021, às 18h53 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

Hoje (23/11), o SENGE-AC prestou um ato de solidariedade aos colegas do município de Rio Branco/AC, os quais estavam insatisfeitos com a falta de negociação do Poder Executivo em relação as pautas da categoria, dessa forma marcando presença na manifestação ocorrida na frente da Prefeitura.

Também compareceram ao ato Sindicato dos Trabalhadores Em Saúde do Estado do Acre (Sintesac), Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa),  Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTRANS), Sindicato dos Enfermeiros do Acre, Agentes de saúde, Sindicato dos Professores da Rede Pública de Ensino do Acre (Sinproacre) e Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed).

No vídeo abaixo, parte da fala de Cláudio Mota (Presidente do SENGE-AC):

#AQUITEMSENGE