SENGE-AC firma parceria com Associação dos Engenheiros do Estado do Acre – AEAC - Senge-AC
Disponível em <http://www.sengeac.org.br/senge-ac-firma-parceria-com-associacao-dos-engenheiros-do-estado-do-acre-aeac/>.
Acesso em 27/07/2024 às 06h01.

SENGE-AC firma parceria com Associação dos Engenheiros do Estado do Acre – AEAC

6 de maio de 2024, às 10h59 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 03/05/2024 (sexta-feira), o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre (SENGE-AC) recebeu, na parte da manhã, em sua sede administrativa, os representantes da Associação dos Engenheiros do Estado do Acre – AEAC, afim de tratar sobre uma parceria.

Estiveram presentes no momento: Claudio Mota (Presidente do SENGE-AC), Luiz Fernando (Vice-Presidente do SENGE-AC), Abdel Barbosa (Presidente da AEAC), Dalzenira de França (2ª Secretária Geral) e Carminda Pinheiro (Diretora de Administrativo).

Foi firmada uma parceria entre os dois entes, para juntos realizarem a I CORRIDA DAS ENGENHARIAS e I CIRCUITO ESPORTIVO DAS ENGENHARIAS evento que faz parte da comemoração aos 50 anos da Associação dos Engenheiros no mês de setembro de 2024!