SENGE-AC retorna ao ESTADO DE GREVE - Senge-AC
Disponível em <http://www.sengeac.org.br/senge-ac-retorna-ao-estado-de-greve/>.
Acesso em 25/04/2024 às 06h00.

SENGE-AC retorna ao ESTADO DE GREVE

1 de maio de 2023, às 12h37 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre (SENGE-AC), vem por meio desta publicação, informar que, os profissionais abrangidos por esta entidade sindical, sendo eles: engenheiros, tecnólogos, arquitetos, geógrafos, geólogos, médicos-veterinários, zootecnistas e auditores fiscais estaduais agropecuários, no âmbito da administração direta, das autarquias e fundações públicas do Acre, decidiram em Assembleia Geral realizada no dia 28/04/2023 (sexta-feira), no auditório da Assembleia Legislativa do Estado do Acre – ALEAC, pela cessão da GREVE GERAL, retornando assim para o ESTADO DE GREVE.

O SENGE-AC coloca-se a disposição para maiores esclarecimentos quanto essa medida adotada pela categoria.