SENGE-AC realiza 1° Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2023, juntamente com confraternização - Senge-AC
Disponível em <http://www.sengeac.org.br/senge-ac-realiza-1-assembleia-geral-ordinaria-ago-de-2023-juntamente-com-confraternizacao/>.
Acesso em 28/04/2024 às 19h10.

14 de novembro de 2023, às 11h11 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

No dia 14/11/2023 (terça-feira), o Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre (SENGE-AC) realizou, na parte da manhã, no espaço de eventos do Gran Reserva, Amazônia Hall, a 1° Assembleia Geral Ordinária (AGO) de 2023, a fim de tratar das seguintes pautas:

– Prestação de Contas/2022; e
– Apresentação do resultado das ações do SENGE-AC (Triênio 2021-2023).

A AGE foi dirigida pela Diretoria Executiva do SENGE-AC, estando presentes: Claudio Mota (Presidente), Quelyson Souza (Vice-Presidente), Luiz Fernando (Diretor Financeiro) e Jalceyr Pessoa (Diretor Administrativo).

Após a abertura da AGO, o Diretor Administrativo, Jalceyr Pessoa, fez uma apresentação sobre a perspectiva dos profissionais abrangidos pelo SENGE-AC em números específicos, por categorias e atuações, bem como pelo percentual que os profissionais da produção e da infraestrutura representam dentro da folha de pagamento do Estado do Acre.

Em seguida, o Diretor Financeiro, Luiz Fernando, expôs o desempenho das finanças do sindicato, apresentando o crescimento ao longo de 2022 e sua comparação ao ano de 2021, falando também sobre as movimentações financeiras realizadas e as despesas pagas e em andamento.

Em penúltimo lugar, foi disponibilizado o momento de fala para alguns candidatos ao CONFEA e ao Presidente da FNE, Murilo Pinheiro.

Ao final, foi servido um almoço de confraternização aos sindicalizados presentes. A AGO contou com a participação de 67 sindicalizados.