Governador Gladson Cameli reconhece importância da Engenharia, na Federação Nacional dos Engenheiros (FNE) - Senge-AC
Disponível em <http://www.sengeac.org.br/governador-gladson-cameli-reconhece-importancia-da-engenharia-na-federacao-nacional-dos-engenheiros-fne/>.
Acesso em 29/04/2024 às 02h40.

6 de dezembro de 2023, às 9h11 - Tempo de leitura aproximado: 1 minuto

O Governador do Estado do Acre, Gladson Cameli, destacou a necessidade que o Governo tem da Engenharia, é o que ficou evidente no seminário promovido pela FNE, na sede do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo (Seesp), na Capital, intitulado “Como estabelecer uma indústria de semicondutores no Brasil”, em 28 de novembro último.

“O governo precisa do apoio da engenharia. Vamos juntos, o Brasil não pode perder seu protagonismo. Tenham no Acre um parceiro ao desenvolvimento da indústria e da tecnologia nacionais”, assegurou Cameli.