ICONE - Senge_ACEDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado do Acre – Senge/Ac, vem de conformidade com os Artigos 34, Inciso XV; 36 Inciso I; 52 Inciso II; todos do Estatuto do Senge/Ac e conforme determina a legislação em vigor, convocar os Senhores Sindicalizados do Senge/Ac, para uma Assembleia Geral Extraordinária – AGE a ser realizada no auditório da Secretaria de Estado de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar – Seaprof, sito à Avenida Avenida Nações Unidas, 2.604 bairro Estação Experimental, nesta cidade de Rio Branco em 08 de Março de 2018, às 09h00min em primeira convocação, e em segunda convocação às 09h30min com qualquer número de filiados presentes, para deliberarem sobre a seguinte pauta única: “Negociação Salarial da Categoria com o Governo Estadual”.

Rio Branco-Acre, 01 de Março de 2018.

Engº Civil SEBASTIÃO FONSECA
Presidente do Senge/Ac